sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Puro desabafo

Eu só quero o seu bem nunca mais brigar, te fazer a pessoa mais feliz da vida... ♫ _
_
Quem realmente já amou alguém, deve ter dito isso pra pessoa amada? - Eu diferentemente do que pensam, apesar de ter errado, já amei sim, e já falei isso. E só por causa dos meus erros as pessoas ficam me julgando, errei sim e já pedi desculpas, mas parece que as pessoas querem mais, talvez um pedaço de mim, um vidro de sangue, algo do tipo! Poxa mas quem nunca errou nessa vida, ♫atire a primeira pedra♫ (obs: Vocês vêem letras de musicas, e devem se perguntar porque de tantas musicas no meu blog?).Respondo: -É que eu me identifico com as musicas!
Voltando... assim como eu não desejo mais brigar, e também desejo que seja a pessoa mais feliz, porque eu ainda gosto, Quando eu falo com ela, volta as mesma sensações boas de antes!
-ps: eu não julgo ninguém, julgo só quando eu tenho certeza... Porque as pessoas ficam me julgando? Não sei mesmo, se eu já pedi desculpas, vou ter que fazer mais o que?! Poxa isso enche, no momento eu estou segurando o choro, mas esta difícil! Mas vou segurar -eu acho.
_
Queria botar mais coisas nesse texto mais eu acho que isso basta pra pessoa entender algo! Que eu ainda gosto dela...

3 comentários:

Nati Pereira disse...

A melhor coisa que se tem a fazer no momento se tu ainda gosta dela é tentar se redimir e ir atrás. Casó contrário não irá obter nenhum resultado. E não tem nada pior nesse mundo do que sentimentos platônicos. Boa sorte! Beijo

Mari. disse...

Que fofo. Torço pra que ela leia isso logo, pois tenho certeza que foi do fundo do seu coração. E é claro que todo mundo erra, mas é difícil encontrar alguém pra perdoar.

Beijos!

Anônimo disse...

Espero que o texto tenha dado efeito pra pessoa saber q tu ainda gosta. E que a pessoa precisa te tratar melhor