sábado, 15 de agosto de 2009

Lembraças

-Como eu posso começar!? Ah ta bom já sei.

A 4anos atrás eu acho que realmente comecei a gostar de alguém, exatamente no dia 13/02/2005. Só que daí começaria também, além de ser feliz, as minhas tristezas. Tudo começou de uma brincadeira de amigos em um certo lugar conversando, em um ponto da conversa dois dos quatro que ali estavam tiveram a ideia, de que os outros dois poderiam ficar se eles fizessem algo. Começaram a falar com os dois, falaram de tudo, tentaram de todos os jeitos que os dois ficassem, até que os dois resolveram ficar um com o outro, mas pensaram em suas cabeças: - “bom vou ficar só hoje pra eles pararem de encher o saco”. Ai que nos enganamos, depois desse dia ficamos mais outras vezes, até que, foi ficando um pouco mais sério, ficamos 1, 2, 3, 4, meses até ai tudo bem, quando eles nos tocamos já fazia 1ano que estávamos junto. Passamos 2anos juntos, só que sempre aparecia alguém pra estragar tudo, o terceiro chegou como se não quisesse nada, só que acabou que a guria inocente se deixou levar pelo que o outro falava, e eu já sofrendo. Foi assim por 1ano e meio, eu tentava de tudo que era jeito, mas ela só me enganava.
Me falava uma coisa, mas fazia outra. Quando ele passava, ela saia de perto de mim, quando ela estava comigo e ele chegava ela ia pra perto dele e me deixava de lado como um brinquedo que quando chega um melhor a gente joga pro lado e vai brincar com o novo e mais bonito, pois é, ela fazia isso comigo. Poxa quem gosta de ser usado como eu fui?! Bom até onde eu sei ninguém. E o tempo foi passando, mas eu nunca desisti dela, mesmo com ela fazendo tudo o que tava fazendo, teve vezes que ela vinha pro meu lado e eu sentia nojo dela, mas não conseguia sair de perto porque o meu CORAÇÃO falava pra eu ficar. Cada dia que eu voltava pra minha casa e deitava a cabeça no travesseiro eu dormia chorando, literalmente. Mas no outro dia eu voltava a falar com ela depois que ela já tinha feito o que fez comigo no dia anterior. Eu confesso não acreditar nisso, eu dava carinho, amor, respeito(era o que ele não tinha com ela), eu tentava fazer de tudo pra ela ficar comigo mas ela ficava com ele! Eu fui desgostando dela, mas nunca a deixei... Isso tudo foi passando ela foi crescendo, melhorando os pensamentos. Então, ela foi vendo que ele já não era o que ela pensava, e eu já seco de tanto chorar, mas não havia desistido dela ainda. O tempo foi passando, depois de 1ano e meio ela caiu na real e largou esse cara de mão. E foi aos poucos me dando chances, e eu fui mudando, já estava um pouco mais feliz (só por ela ter caído na real e ter largado ele), nós fizemos 3anos, 4anos e agora ela é minha razão de VIVER, eu amo muito ela e AGORA SIM EU POSSO FALAR QUE A AMO porque eu sei que ela também me ama. Brigamos SIM, mas é coisas do amor mesmo.
- Eu já passei um monte de coisas por causa dela, fui chamado de várias coisas, mas passaria TUDO novamente só porque eu a AMO MUITO. Ela me fez acreditar que nada esta longe do nosso alcance, basta fazer uma forcinha que a recompensa logo vem, pode demorar, mas um dia vai vir!
-Estou até hoje com ela a 4anos, sim houve divergências, mas nunca desisti de um dia ser FELIZ AO LADO DELA. E esse dia chegou pra mim, ESTOU MUITO FELIZ AO LADO DELA. A algum tempo já. E o nosso amor só cresce a cada dia mais e mais.
- Por isso nunca desista de qualquer coisa que seja que um dia ela vai chegar até você!
Obrigado pela atenção... Sou muito grato.
Isso foi mais um desabafo, um peso em meu coração, que compartilhei com vocês!

8 comentários:

B disse...

Nossa, que história! Que bom que vc lutou por ela e ela enxergou que vc era o cara certo. Ainda é difícil encontrar garotos que faça isso por uma menina, a gente vê isso ao contrário. Boa sorte pra vcs.
Bjooss

Érica Ferro disse...

Se se quer uma coisa, nunca deve-se desistir. Se se tem certeza de que é a coisa certa, a melhor coisa a ser feita e irá nos beneficiar, persista e realmente não desista.

Suas lágrimas valeram a pena. A dor valeu a pena.
O amor pode, finalmente, reinar e te fazer sorrir ao invés de sempre chorar.
Espero que tu sejas muito feliz com sua amada.

Muito obrigada pela visita ao meu blog.
Volte sempre que quiser.
:*

'cary. disse...

ai que lindo William, e eu também tenho a mesma opiniãoi da Erica: espero que tu sejas muito feliz com sua amada!
beijos *:

Evandro Marques disse...

Parabens pela perseverança.

Larissa Bárbara disse...

Nossa tenho uma história parecida, e da mesma época, até chorei lendo.. ashei lindo...e as vezes passamos a mesma coisa que varias pessoas no mundo, só que só olhamos para o nosso umbigo! A minha é um pouco diferente,mais faz sentido, pena que ainda não acabou em um final feliz, mais tenho esperança que tudo vai se acalmar, afinal um vedadeiro amor é pra sempre. Parabéens msm!

Moda & Design disse...

o que importa é tudo passou :D
:*

Wellington Machado disse...

William,

Conheço ela, conheço muito bem ela...
Ainda não te conheço, espero que eu possa conhecer...

Eu sei um pouco de cada personagem dessa longa história de amor...

Vi ela passar por algumas situações constrangedoras...

Hoje, após alguns anos, digo que:
Um amor que sobrevive a tudo isso é para ser vivido, é para ser curtido, é para ser intenso e ninguém tem o direito de interferir.

Não é necessário provar nada para ninguém, só acho que seria saboroso dar um tapa de luva na cara de quem torceu contra.

Desfilem esse amor por aí!

Abração

Unknown disse...

É isso ae, o amor é mais forte que tudo!