terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meu amor é pra ela (♥)

Por um tempo eu cheguei a pensar que podia sermos mais que amigos, mas depois de alguns dias tudo acabou: a magia já era, enjoamos, mudamos comportamentos, por mais que você fale que não, mudamos sim, não fui só eu! Também como sempre vi coisas que posso ate ter interpretado errado mais no momento foi o que pareceu! meu modo de aceitar foi diferente lógico já não sou mais a mesma criança de antes! agora estamos assim, pra mim não esta bom e pra você, esta?
- Eu queria amar ela, mas como se não posso ter essa confiança! ela pode ate ter mudado mas do mesmo jeito que ela vai ter um pé atrás comigo, eu também terei com ela! Pois não gosto disso se for pra ficar com ela quero ficar sem medo(...)
Amo ela e já ficou vizivel pra todo mundo, mas não conseguimos ficar junto muito tempo, por que começamos a brigar e já passou o tempo de brigas, se quisermos ficar juntos e seguir tudo o que um dia foi dito, pensado, e etc. Seria ótimo pra mim mas terei que mudar meu jeito. e ela terá que me mostrar que mudou e que eu posso de olhos fechados acreditar e bater de frente com quem for, por ela, assim como já fiz mas de nada valeu.
posso não ser o melhor partido, mas meus pontos bons se vão por besteira ou se quer são lembrados! Lutarei pra que eles sejam visto e lembrado(...) Pelo amor se faz qualquer coisa ?!
_____________________ ___________♥ Te Amo e Vou amar sempre você já sabe disso!
_
_

- Peço DESCULPAS a quem me segue, por não ter escrito mais aqui, eu estava sem inspiração e quando vinha a tal inspiração eu não estava perto do computador dai eu esquecia(...) okaskoaskoaskoaa...
E desejo também a todos um ótimo ANO NOVO e que vocês consigam alcançar todos seus objetivos nesse ano que vai se iniciar! Beijos e Abraços a todos!

2 comentários:

Nati Pereira disse...

Com certeza a comunicação ajuda muito. Se expresse. Abra a boca!

Feliz Ano Novo. bj

Tay disse...

Uol, adorei o texo xD
Feliz Ano Novo.

bjus =*