quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Um beijo um abraço isso já me servia ♫

Depois de algum tempo eu volto a escrever, peço desculpa a vocês seguidores, estava com meus pensamentos longe, não conseguia escrever nada! E acho que não vou conseguir escrever algo bom... Tentarei!
_
Hoje acordei feliz, pensando em falar com alguém que eu me distanciei, não sei ao certo o porque eu me afastei dessa pessoa. Mas me afastei FATO. Eu gosto dela, errei muito, acho que acertei, dei poucos conselhos é verdade! E hoje depois de ver ela indo pro colégio, meu coração acelerou, eu pensei em ir atraz dela pra conversar jogar conversa fora, mas minhas pernas não me ajudaram, veio outra pessoa na minha cabeça, e depois saiu. E dai ela já tinha se ido com a chuva e o vento! mas fiquei de olha na rua pra ver se eu via ela passar, consegui ela me chamou conversamos, mas eu não parecia estar ali eu olha para o lado e não olhava nos olhos dela quase que com medo de ouvir algo que eu não queria... Quando eu olhei nos olhos dela eu vi os momentos bons e ruins que passamos, e também vi o agora... Deu vontade de chorar, porque assim como ela falou no blog dela parecia que eras pessoas desconhecidas um para o outro.
_
-Eu nunca quis que fosse assim, mas tudo andou para esse rumo, espero melhorar e voltar como era antes, porque é chato ver a pessoa que você viveu 5 anos junto, passar na rua, olhar pra você e não acontecer nada sendo que antes: era caretas, beijos voadores(ela vai rir disso), piscadas etc. e agora não comprimentar, não dar um beijo de oi, para alguns esse beijo, um abraço pode não fazer diferença, mas pra mim faz sim! Até as conversas de msn eu sinto falta, das risadas no msn e pelo que vejo ela também sente falta porque me cobra sempre que me vê se vou ou não entrar na Internet... Ela pode alegar o que quiser negando, mas no fundo ela gosta de mim...
_
_

Bom obrigado por me seguirem espero que gostem, pois agora estou com a cabeça bem mais leve, e as opiniões de você iram me ajudar .

3 comentários:

Nati Pereira disse...

Gosto tanto de ti que fiz aquilo que te contei de tarde. E se não gostasse nem falaria mais contigo.

Beijo

Tay disse...

Adorei o seu blog, to seguindo.


bjus =*

Nati Pereira disse...

Tu tá dividido faz tempo, pena que nosso tempo acabou. beijo