quarta-feira, 15 de julho de 2009

Não suporto

É impossivel aguentar as pessoas no colégio, serviço, etc. Em todo lugar tem sempre aquelas pessoas que se acham, que tentam subir na profissão, mas fazem de seus colegas os degraus, sempre achando-se os maiorais que podem tudo, fazem tudo e são melhores que todos. Mas acabam se esquecendo que os mesmos são humanos também e um dia vão errar, porque ninguém é perfeito.
Essas pessoas são insuportaveis, no colégio do qual eu estudo tem os jogadores mirins do inter e gremio (que jogam nas escolhinhas e seleções dos mesmos, não são juniors), tem uns que são super legais de conversar, mas tem outros que me dão raiva só de olhar aaaaaaargh! Não sei o que faço, quando passo por eles me dá vontade de socar a cara deles, bater neles até sangrar. Sabe aquela pessoa que te olha com cinismo e acima de você?! São eles mesmo. E também tem algumas gurias que se acham as top mais do coléginho, mas na real não tem nada em casa; tem uma que desde que começou o ano letivo só trocou a calça uma vez, - eu juro. Mesmo assim está sempre de nariz empinado aff ¬¬'. Que raiva.
Assim como diz (a minha fofinha sexy *-* ): - Ainda vou dar uma cadeirada nessa gente feia até o fim do ano.

5 comentários:

Unknown disse...

É tão antiético quando uma pessoa tentar conseguir as coisas passando por outras. É por isso que o mundo anda desse jeito, as pessoas esquecem de respeitar as outras. Porém quem tratar o próximo, como quer ser tratado terá bons momentos.

Anônimo disse...

Ninguém suporta pessoas assim, que usam os outros como 'degrais', e o pior é que essas pessoas não entendem que uma hora isso vai acabar, as pessoas só ganham algo realmente, quando é por merito próprio..

Nati Pereira disse...

Tenho nojo desse tipinho de gente que tem um rei na barriga... beijos ♥

Wellington Machado disse...

Há quem diga que eu faço esse tipo aí...Metido...

Mas é pq não me conhece...

Se não me cumprimentar, eu passo reto...
Se não falar comigo, eu viro o rosto...
Se conversar comigo, eu já me espalho...

Detesto os POPS, eu sou popular (no sentido de populacho, povão mesmo)!!!

Abraços

Varda disse...

uahauau,eu quero dá cadeirada em geral!!
;*