sábado, 25 de julho de 2009

Do Alto da Pedra

Encontro e sintoVocê é tudo o que sonhei
Não posso me conter
E mais que tudo eu quero ir
Uma vez que ir faz-me sentir alguém
É pra todo sempre
Não quero minha vida igual a tudo que se vê...
Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo, a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você Do alto da pedra
Eu busco impulso pra saltar
Mais alto que antes
E bem mais que tudo eu quero ir
Uma vez que ir faz-me sentir alguém
É pra todo sempre, não quero minha vida
Igual a tudo que se vê
Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você

4 comentários:

Sara Alves disse...

Curto muito essa música do Rosas de Saron, e gosto do seu blog ^^

bjinhos ;*

Anônimo disse...

aaaaaaaaaahhh!!! eu amo essa música!!
vc tem mto bom gosto! adorey...
bjoo

:*

B disse...

Amo Rosa de Saron e amo essa musica tbm. Mto bom seu blog!
Bjooss

JIZ ♥ disse...

Oun essa música é linda, parabéns, perfeito demais, muito bom blog, se puder passa no meu!