sábado, 8 de agosto de 2009

O tal pai

- bom depois de um tempo sem escrever eu voltei aqui. Para falar de uma pessoa : o tal Pai.

Uma pessoa só porque nos pos no mundo eu acho que não deveria ser chamado de pai só porque saímos de dentro deles!¬¬’nojento.
Eles se dão ao trabalho de ficar na apreensão de nos receber nesse mundo ingrato, mas daí quando chegamos onde eles vão se enfiar?! Na casa de outra mulher, ou fica um tempo com nossas mães e arrumam uma desculpa esfarrapada e vão embora de casa, e nós bebes não sabemos de nada! Daí vamos crescendo sempre perguntamos a nossa mãe: - mãe cadê o pai? Onde ele ta? Ele vem hoje pra casa? (pobre de nós).
Mas como somos crianças não sabemos que esse cara que nos chama de filho já teve outros por ai, mas os nossos irmãos não têm culpa do pai que tem o culpado: o pai. Ficamos mais jovens, eles só querem cobrar as coisas de nós e não nos dão nada, um presente ou algo parecido, não que temos vontade de querer um presente, mas sim para pelo menos amenizar a sua ausência, isso já ajudaria e muito, mas não. Aí ele tem outro filho com a tal mulher que ele se junto quando largo nossa mãe, dá toda a atenção a ela e para a outra criança, e parece que não tem mais filho, por nossa vez de filho vamos atrás dele e ele vem com sermão pra cima de nós, depois quando não vamos mais a casa deles, eles não sabem o porque.
Se era para nos fazer e nos largar só com nossas mães para quê fazer?! E se ficarmos bem de vida, aí então eles vão querer vir e dizer para os quatro ventos: - esse é meu filho e tenho muito orgulho dele! Poxa que orgulho, não deu um presente e depois quer vir falar que se orgulha de nós. (AFF)
Quando estamos bem só falta nos pedir dinheiro. Eu não daria! E você?
Só porque somos filhos temos que correr atrás do irresponsável que nos pos no mundo?! Não se ele nunca deu bola pra nós quando éramos crianças e quando adolescente só dava sermão, porque temos que ir atrás deles quando estamos bem de vida! Negativo não vamos e deu! Esse cara que quando éramos crianças batia na nossa mãe, saia pra noitada não nos deu um apoio quando precisamos, agora quer ser chamado de pai?! Jura né !

2 comentários:

B disse...

Revoltou hein?! suhausahusaushua
Ah, brigadinha por me seguir tô seguindo aqui tbm.
Bjooss

O Mundo Lilás disse...

Acho que o seu ponto de vista etá coerente!
Sinto muito pelo que passou, ou algo assim..
Enfim eu falo demais, desculpa!
Ameii o seu blog!
COntinue assim!!!

Bjss

^^