quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Momentos dificeis

Só tenho 18a. de vida mas penso que já passei por muitas coisas nesse pouco tempo, já chorei, já sorri, baixei a cabeça e a ergui de novo, já errei e também acertei, corrigi e fui corrigido, dei exemplo e fui exemplo, sofri e já sofreram por mim. O meu mundo foi assim por um bom tempo eu mais chorei do que sorri não sei o porque nunca fiz mal ninguém, mas sempre fizerem o mesmo pra mim não gosto de vingança, apenas deixo o tempo fazer, acho que de tanto dar com a cara na parede de concreto que eu aprendi a não me dar muito para as pessoas porque se não elas irão passar por cima de mim. Nunca fiz ninguém de degraus pra mim subir na vida sempre fui tentando do meu jeito progredir na minha vida acabada pelas pessoas que nela pisavam, eu consegui sim alcançar alguns objetivos meus e irei alcançar os outros logo. Agora estou vendo que tem pessoas que você pode sim acreditar e outras que não. Já fiquei em duvida e já tive certeza(eu acho), isso foi por culpa do coração pregar essa peça em mim(mas quem já não ficou assim), e umas das minhas certezas eu acredito até hoje porque a outra já se foi pra bem longe de mim. Esse meu pouco tempo de vida foi sofri e chorado não sei se me fez bem ou mal; mas até hoje não reclamei, essa divisão do meu coração foi onde mais sofri, chorei fui ameaçado, mas não queria que ninguém sofresse, nem eu, mas optei pelo melhor mesmo. De tanto me dar mal eu aprendi e não vou errar mais não, agora só quero curtir esse meu momento feliz e sem choro. Um dos motivos desse momentos ruins foi as desavenças amorosas dar o valor devido e não ter o mesmo de volta, isso foi muito ruim de se passar, mas um dia eu creio que irei esquecer disso.
- Preste muito atenção em quem e pra quem você ira dar o seu coração, pois essa pessoa pode fazer varias coisas com ele. -FATO.

Um comentário:

Nati Pereira disse...

Temos que "agradecer" por esses momentos ruins acontecerem as vezes, pois é com eles que aprendemos a maioria das lições da vida. Sei que é muito ruim na hora, mas pelo menos se acontecer alguma situação da próxima vez tu já irá saber como agir perante a ela. beijos :D ♥