segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Amor meu grande Amor ♪

Ao passar perto de você senti um asco muito grande, mas com o passar do tempo consegui enxergar (e você também me fez ver) que ao teu lado é possível sim uma linda e amorosa convivência. Talvez se eu não tivesse te conhecido não seria a pessoa que me tornei hoje. Sei que tive que cair muitas vezes para poder aprender que tudo o que tu mais queria era o meu bem e muito mais ainda a minha felicidade, mesmo eu não estando contigo. Te agradeço por ter insistido tanto no sentimento que existia dentro de ti e ao decorrer do tempo foi aumentando. Infelizmente no começo eu não era madura o suficiente para dar valor ao sentimento que você me dedicava. Hoje sim, amadureci; cresci sentimentalmente. Vi que os outros do sexo oposto não queriam mais nada comigo além de brincar e me dar um pé na bunda. Mas você foi, é e sempre será diferente de todos os que passaram na minha vida, e ninguém mais irá ocupar o lugar enorme que tu tem na minha vida e principalmente no meu coração.
Enfim, te amo muito meu grande amor.
_
(Namorada)

5 comentários:

Erica Ferro disse...

Que bonito, Natália. :D
Espero que vocês sejam muito felizes e que possam crescer ainda mais um com o outro.

Beijo.

Déia disse...

Agora que descobriram que se amam...tomara que ocupem seus tempos livres se amano, brincando, rindo e aproveitando cada segundo!
Longa vida para o casal!
bj

Juliana Ribeiro disse...

Que lindo!!!

Muitas energias positivas para vocês.

Beijujubas "vermelhas" :)

B disse...

Que declaração linda! Que vcs sejam muito felizes!
Bjooss

Nati Pereira disse...

Por ti e pra ti, faria tantas outras mais. beijos te amo muito meu amor *-*