quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Outro lado

Eu não sei porque?! tem algo que me atrai, que alguns gostão e outros não, é as coisas gauchas(campeiras), essa vida é boa um dos motivos que eu gosto de ser gaucho. Essa lida é boa pode ser trabalhosa, dificil, mas no final de tudo é bem boa, depois das dificuldades vem as coisas boas. Eu vivo isso no parque da Harmonia do dia 1 de setembro até 21 de setembro, onde eu largo as coisas da cidade(minha casa, apartamento), e passo a ficar em torno das coisas campeiras: cavalo, costaneira, churrasco, comidas tipicas, fogo de chão, provas campeiras: tiro de laço, gineteada, redea, entre outras. Fora que vejo amigos...
- Pois é eu gosto, até é bom sair um pouco da rotina.
- Não sei se irão gostar do tema, mas espero que gostem. Obrigado pela visita.

4 comentários:

Nati Pereira disse...

Cada um tem uma cultura diferente, criação mais ainda. E com isso tudo eu aprendi que quando gostamos de uma pessoa temos que aceitá-la com toda a sua bagagem, seja cultural, hábitos, etc. Enfim, te amo meu amor *-* ♥
beijinhos :D

Jeniffer Yara disse...

Sair da rotina é sempre bom...! *.*

Bjs

Larissa disse...

Eu acho que cada um tem a sua cultura, e o seu ponto de vista de ver as coisas :D

Alessandra disse...

Que legal! Eu também sou gaúcha e apesar de não cultivar muito as tradições, não dispenso um bom chimarrão e acho a nossa cultura muito bonita.

Bj,bj.