segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Abismo

Eu vi um abismo na minha frente, mas não consegui parar. Podia ser bem diferente, se eu parasse pra pensar que não foi falta de aviso, mas é tarde de mais a não ser se ambos mudem daqui pra frente. Melhor deixar pra lá ou não dai estaria desistindo não faz o meu feitio, o que antes era nada agora é amor, já mais ira entender que não ta com nada ouvir que não daria certo, mas, só quero ver o que vai me dizer se for tentar me entender, não vai dar em nada !
complicado seria se não conseguisse falar, mas ele consegue e o dialogo onde fica? Não existe.
ambos de mundos diferentes, gostos também, mas se amam. Bateram de frente com pessoas, mas não estavam nem ai o amor falava mais alto, depois de um bom tempo junto o tal amor foi se desgastando, já não eram as crianças de antes, varias outras pessoas entraram e saíram de suas vidas mas eles sempre junto, as cobranças aumentarão, nada veio em troca. O amor deles continuava mas ia se rompendo, mas nenhum quis abri mão do outro, porque? Medo de algo, de não arranjar alguém igual, de fazer tentativas frustradas, ou magoar o outro dai por isso continuavam levando e levando, mas assim nunca deu certo e nem vai dar, quando algo ta perto de se romper não é bom remendar porque pode vir a romper sem aviso prévio. Mas amizade que não teve muito tempo de prevalecer será que iria dar certo assim, ta bom teve vários outros erros mas nunca que levasse ao termino. Isso serio algo bom ou não?! Eles bem que querem continuar um com o outro mas não conseguem, logo irão conseguir é o que eles pensam, quando amadurecerem mais mas nunca longe um do outro.
_
- Sempre tente aprender com as pessoas que estão ao seu redor e nunca tireas de perto de você isso sera muito ruim pra você, pois quem deixara de aprender é você. Deixe o orgulho de lado um pouco.

Um comentário:

Nati Pereira disse...

Tu tem que ter em mente, que nem os mais belos dos amores dura na rotina do relacionamento. As coisas mudam, pessoas mudam e com elas seus sentimentos, vontades e prioridades! Beijos