terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pouco e Muito, vai saber?

Bom, o que sou eu, ou melhor, quem sou eu. Sou apenas mais um em um milhão, sou tão pouco ou quase nada compreendido, porem sou muito cobrado, não que eu não seja capaz de fazer.
Mas são vários a me cobrar e nenhum a me ajudar, isso vai enchendo a minha cabeça, poxa sou um só e não vários para fazer tudo ao mesmo tempo. São varias opiniões a favor e contra, que já não sei qual posso seguir. Não sei quem esta ou não comigo, já fui amigo de vários (também, tenho certa facilidade em fazer amigos (as), por isso), mas poucos foram capazes de continuarem a minha amizade.

- Bom, confesso que não era muito fã de blog, mas agora estou vendo que é bom ter um, desabafo nele e sempre tem alguém que me dá uma palavra de apoio, graças a minha namorada Nati que posso ter contato com pessoas assim. Obrigado!
E só peça o que você pode dar, não é?

3 comentários:

Wellington Machado disse...

Will,

O negócio é o seguinte:
- AMIGOS: são pouquissímos e únicos, com eles tu tira as tuas dúvidas, pedi conselho, aconselha, xinga, é xingado, chora e acolhe choro.

- CONHECIDOS: É um catatau de gente, até o cachorro do meu prédio é meu conhecido...

Quanto as pessoas que opinam e cobram, só aceita opinião de quem é teu amigo e cobrança de quem pode te cobrar (família, namorada).

O resto: DANE-SE!!!

NINGUÉM TEM O DIREITO DE SE ENVOLVER NA TUA VIDA!!!

Abraços.

Nati Pereira disse...

Nunca sabemos quem esta realmente conosco ou se estão apenas por interesse. Nunca teremos a certeza de nada nessa humilde vida que nos foi dada, apenas da triste morte. Beijos :D

Nati Pereira disse...

Esperando por atualizações! beijos