terça-feira, 27 de outubro de 2009

Inoportuno!

- Não entendo uma coisa nas pessoas!
As mesma tem uma mania horrível, de sempre se meter na vida dos outros, achar que sabem tudo sobre o próximo. Elas não sentem vergonha na cara por mais que as outras pessoas falem pra elas pararem de se meter, elas continuam com o mesmo jeito.
Esse tipo de pessoas não sabe cuidar somente da sua vida sempre tem que estar cuidando da vida alheia, fazendo perguntas, entrando na casa sem ser convidado, aparecer em momento inoportunos e assim mesmo continuam ali no local, tem vez que você só quer ficar com as pessoas da sua família eis que chega a tal pessoa, dai sim nê você loco pra mandar ela embora porque o momento é familiar, mas a pessoas não se toca nisso continua ali. e por mais que você fale o menos possível ela continua, até que vai embora...
- Ainda bem ela se foi?! Você esta enganado(a), passa algum tempo ela volta, sem assunto ela fica ali e te pergunta coisas que você quer falar com ela em especial mas nunca na vida ela vai se tocar!
Chega um certo tempo que a tal adorável, pensa que já é da família, dai sim você já era; ela vem na hora do almoço, café e sempre faz piadas sobre o que você esta comendo tipo querendo provar sabe?! Nossa ela já esta passando dos limites você pensa? Mas não ela sempre tem algo a mais que você nunca imagino que ela iria fazer, parece que ela instalou camêras na sua casa que sempre em horas erradas ela vem! E como se não bastasse os seu problemas ela tambem vem pra sua casa para falar dos dela.

- Nunca deixe sua casa aberta a pessoas que você mal conhece, porque se não ela vai se sentir da casa já e você não vai gostar. FATO.

Obrigado aos meus seguidores...

2 comentários:

Nati Pereira disse...

Existem pessoas que te visitam, ficam, conversar. Até aí tudo bem, mas tem uma hora que ela não se toca que o assunto acabou, e que você quer ficar sozinha e quieta dentro de casa e ela permanece ali sem assunto, só enchendo o saco. Tem gente que não se toca mesmo, né!? beeijos

Natália Mylonas disse...

Tem gnt que realmente abusa !

beiijos