sábado, 7 de novembro de 2009

Como são as coisas!?

Em um sábado me pego saindo, indo espairecer, indo para um lugar que provavelmente iria me ajudar a botar as minhas ideias no lugar. Quando caio em mim já estava embarcando - saindo daqui! - Bá que bom vou poder pegar um ar diferente! Dou uma cochilada rápida e vejo sua imagem, quando abro os olhos que nem se eu quisesse iria te esquecer, naquele lugar a viagem parecia que não seria tão rapida como de costume. Ainda mais vendo sua imagem cada vez que eu fechava os meus olhos. Fato! Quanto mais eu queria chegar lá pra te ligar e falar que já chegou e que estava tudo bem! Demorava. Mas não seria a mesma coisa, porque antes o jeito de falar um com o outro era diferente, era mais doce, bom pra evitar brigas e discussões eu não liguei. Depois de tudo passado, fiz uma coisa que jamais pensei que iria fazer, eu fiz ontem: lhe ajudei a ver com que roupa você iria ficar mais bonita, fiz coisas para encurtar o seu tempo, você não deve ter percebido que pela primeira vez depois que acabamos tivemos um papo, isso foi legal e deu para ver que temos tudo para sermos excelentes amigos. Obrigado, pelo que você foi e tenho certeza que vai ser na minha vida. Nati, obrigado!

3 comentários:

Allan Chagas disse...

Ouuwn'
Namorado da Natty,
Um texto bacana cara, uma garota legal como ela tem de tudo pra despertar os sentimentos mais lindos que um homem pode sentir.
Que pena que acabou, mas enfim, já que vocês têm de tudo para serem excelentes amigos, deixem acontecer e não fiquem contra a natureza.

Jeeh Fiaz disse...

É bonito ver um sentimento acabar assim, acabar mas não se esgotar. Tomara que vcs continuem se dando muito bem como smigos.

Jeeh Fiaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.