terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Momento ruim

Não estou aguentando mais, a qualquer hora vou explodir com isso tudo que esta acontecendo comigo, é por causa dessas pessoas metidas e que acham que podem tudo. Só porque são "parentes", exemplo o meu irmão. Em vez de me ajudar ele só me atrapalha, acha que pode mandar em mim e fazer qualquer coisa que ele quis com as minhas coisas e só ele não vê que esta errado.
Só que ultimamente, ele tem sido bem mais chato do que o normal, insuportável mesmo pra ser mais ezato, tento ficar na minha mas ele sempre vem com alguma coisa pra me atucanar que eu mais odeio é que ele invade o meu espaço, meu quarto, ele vem e se abanca e deu só falta bater em mim se eu falar algo pra ele! E esse tipo de gente estúpida eu não consigo conviver, nem estar perto por mais que seja meu irmão.

- Não sei mais o que fazer ?! Um dia desse tudo virá atona!

Nos viemos para esse mundo com um objetivo traçado, uma meta pra alcançarmos. Mas sempre tem as pessoas invejosas que que ficam em nosso caminha pra atrapalhar. Muitas vezes esse pobres coitados não tem o que fazer aqui nesse mundo, eles vem com um destino menor que o nosso e dai ficam só atrapalhando as pessoas que são destinadas a fazer e crescer, mas também tem as pessoas que não fazem nada nem atrapalham e nem ajudam. Essas pessoas sim são pessoas boas.

Porque ele não é assim?

3 comentários:

Cenarioimaginario disse...

A virtude dos fracassados, é a inveja dos sucessos alheios. E quanto ao seu irmão, um dia ele vai cair na real do que está fazendo, e daí vai ser a sua hora de dar o troco, ele vai ver que tem o desprezo do próprio irmão.
Manda os que te atrapalham se F...
Enfim, olhe pra frente e siga a vida por onde ela for.
Abçs

Nati Pereira disse...

Por momentos ruins todos passamos, mas basta ter jogo de cintura para se livrar dele. E quando ao teu irmão, se imponha mais perante a ele que ele saberá te respeitar bem direitinho. Beijos

Pamiie disse...

Juro que tenho um irmão igual. Só que comigo não é só o irmão que é insuportável, é minha mãe também ¬¬